APRENDIZAGENS ESSENCIAIS 20/21

No colégio Mutirão, temos em nossa proposta Pedagógica uma solução pensada pela Plataforma de Educação SAS para identificar e recuperar as lacunas de aprendizagem dos estudantes considerando suas necessidades individuais e em seus diferentes níveis. Com ferramentas digitais, avaliações diagnósticas, trilhas de replanejamento pedagógico distintas para cada faixa etária e acompanhamento de consultores pedagógicos especializados nossos alunos contarão com recursos para mensurar os níveis de aprendizagem, desenvolvendo planos de ação de forma personalizada e assegurando aos estudantes a recuperação das habilidades essenciais definidas pela Base Nacional Comum Curricular (BNCC). Com o Projeto Aprendizagens Essenciais SAS vamos garantir a aprendizagem de nossos alunos para a construção de um futuro melhor.