Os alunos que participam Exames

Ensino Médio

Iniciar o Ensino Médio não representa somente passar para um novo nível de ensino, mas principalmente começar a delinear as possibilidades de escolha no futuro por meio do protagonismo do aluno.

Contamos com equipe de professores experientes e capacitados de acordo com sua área de atuação e em constante atualização, a fim de aprimorar ainda mais seu fazer pedagógico e ampliar os horizontes de nossos alunos, por meio de um ensino de excelência, permitindo que desenvolvam a formação crítica, a autonomia e saiam do Ensino Médio com projeto de vida a partir de princípios éticos.

Promover o bem-estar do aluno é um fator de muita importância no Colégio Mutirão. Acreditamos que, para a aprendizagem acontecer, o educando deve sentir-se bem no ambiente no qual está inserido, bem consigo e com as pessoas que o cercam. Além disso, o Colégio Mutirão acredita que o aluno deva ter prazer em aprender, e isso ocorre em um espaço em que ele se sinta acolhido e familiarizado.

Por isso, o Colégio Mutirão valoriza as relações de confiança e respeito; amizade e coleguismo; parceria da escola com a família.

BAIXE A LISTA DE MATERIAIS ESCOLARES - 2021

Clique no arquivo abaixo para fazer o download:

Nosso Diferencial

Nossa Equipe

To play, press and hold the enter key. To stop, release the enter key.